Infeliz de quem tá triste no meio dessa confusão!


"Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje já é outro dia."

Fernando Pessoa

Lobão • Corações Psicodélicos

Um comentário:

  1. ..sim, infelicidade é estar triste aqui.. tentar ver um outro dia quando se está perdido é tarefa árdua, tentar imaginar uma nova história quando aquela na qual você mais acreditou se desfez, não é tão simples assim... procuro as borboletas mas não alcanço suas asas.. eu queria poder expulsar toda essa dor, queria ouvir vozes que me chamassem para um lugar lindo.. mas quando consigo chegar à superfície para buscar o ar, uma força me faz submergir.. assim como os dias passam espero que a dor passe também..

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!