Speak to me only with your eyes



Escutar "The Rain Song" foi como chutar a porta de um quartinho trancado e esquecido por 17 anos, cheio de memórias e lembranças tão marcantes como o cheiro de um perfume que te faz lembrar de alguém.

Foi resgatar um pouco do romantismo adormecido, foi tirar do freezer um coração quase congelado, foi sentir vontade de deitar novamente em um colchão jogado no meio de uma quadra de tênis durante uma noite escura e fria para contar estrelas cadentes e satélites no céu durante horas e horas...

Jimmy Page e Robert Plant me levarão novamente à Ouro Preto; me farão andar de mãos dadas até o mirante; me farão abraçar e beijar como se o armagedon fosse o dia seguinte.

Você leva o vinho. Eu levo a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!