Homenagem ao poeta


"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo.

Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.

A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."

Caio F. Abreu

Lucas Santana • Mensagem de Amor

Um comentário:

  1. A incompreensão de passar por certas coisas na vida e não saber o porque ou para que, me faz estar aqui imobilizado, estagnado num ponto que não é o ponto de partida nem o ponto final... preciso acreditar no amanhã ... nenhum dia pode ser igual a outro, ninguém na imensidão desse mundo pode ser igual a um outro alguém. Vou levando... levando a vida, levando as horas, as aspirações que na verdade não sei se ainda existem, para algum lugar, que não sei bem onde é...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!